Solicitação de Troca de Gerente Home Office e Revisão de Comissão Devido a Erros e Falta de Suporte do Gerente Lucas e da Coordenação Thais

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
25/05/2026 às 11:09
ID: 249585499
Eu sou parceiro da Lev - e peço a minha troca de gerente home oficce do gerente Lucas, por o mesmo não responde, não presta atençao nas solicitações, ainda enviou tela errada de comissao onde foi informado que o valor não aparecida no work sistema do parceiro ai ainda me induziu a um calculo errado por duas vezes, ao falar com a coordenadora Thais a mesma se nega a mudança a lev ainda não achou um jeito de cuidar dos home office que prestam serviços a ela, sendo assim peço ajuda ao reclame aqui, a qualidade da empresa inclusive para rever a minha comissão que o gerente indiziu ao erro e ao falar na empresa não encontrei saida para mudança de gestao, deixo aqui o meu whats******* Moisés
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 08:46
Olá, Moisés.
Lamentamos a insatisfação relatada e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entendemos a importância de um atendimento ágil e assertivo, especialmente em questões relacionadas ao acompanhamento comercial e ao comissionamento. Informamos que seu apontamento será direcionado para análise junto às áreas responsáveis, incluindo os fatos mencionados sobre o atendimento prestado, as orientações recebidas e a solicitação de alteração de gestão comercial.
A Lev valoriza o relacionamento com seus parceiros e busca continuamente aprimorar seus processos e a qualidade do suporte oferecido. Por esse motivo, todas as manifestações recebidas são tratadas com a devida atenção, visando identificar oportunidades de melhoria e garantir a adequada condução dos atendimentos.
Nossa equipe realizará contato por meio dos canais cadastrados para obter informações complementares e prestar os esclarecimentos necessários. O caso permanecerá em acompanhamento até sua devida conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Lev
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 12:11
Estou no aguardo da tratativa o quanto antes!