O que aconteceu
Colchão deformou com menos de 2 meses.
A loja que me vendeu me atende muito bem.
Mas a fábrica não atende e não deu prazo certo pra trocar uma cama com uma pseudos garantia que eles oferecem.
Acreditava que a marca seria boa, marca cearense que confiei por ser daqui e acabei no prejuízo.
Não troque o certo pelo duvidoso jamais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ley Colchões respondeu
04/09/2026 às 11:21
Olá, Rômulo. Lamentamos muito pelo transtorno e agradecemos por nos procurar para que possamos entender melhor o ocorrido.
Queremos acompanhar o seu caso de perto e verificar exatamente o que aconteceu no processo de garantia. Para isso, poderia nos informar, por gentileza, em qual loja o colchão foi adquirido?
Assim, conseguimos confirmar se a loja já encaminhou a solicitação de troca para a fábrica, localizar o atendimento e verificar em que etapa ele se encontra.
Nosso objetivo é esclarecer a situação e buscar a melhor solução possível para você.
Ley Colchões respondeu
04/09/2026 às 11:22
Também entraremos em contato com você pelo WhatsApp informado, para dar continuidade ao atendimento de forma mais rápida e acompanhar o caso até a solução.Consumidor respondeu
07/09/2026 às 19:22
Entraram em contato sim, eu já havia tentado pelo Instagram e o lojista também entrou em contato com eles.
Me pediram 40 diasnuteia (QUARENTA DIAS ÚTEIS) para a teoca.
QUARENTA DIAS CORRIDOS JÁ SERIAM MUITO. MAS ÚTEIS È EXTRAPOLAR TODOS OS LIMITES.
Ley Colchões respondeu
08/09/2026 às 11:31
Bom dia, Sr. Rômulo!
Entendemos a sua insatisfação e sabemos que a expectativa é que a troca seja realizada o quanto antes.
O prazo informado de até 40 dias úteis é o prazo previsto para esse tipo de atendimento. Porém, ressaltamos que se trata de um prazo máximo e que trabalhamos sempre para concluir as trocas antes desse período.
Para agilizarmos o processo junto à produção e ao lojista, conforme solicitado, pedimos a gentileza de nos enviar a nota fiscal do colchão assim que possível, pois esse documento é necessário para darmos continuidade ao atendimento e agilizar as tratativas referentes à troca.
Estamos acompanhando o seu caso e empenhados para que tudo seja resolvido da forma mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido
Resposta final da empresa
25/09/2026 às 15:21
Muito obrigado pelo feedback!
Ficamos a disposição sempre.