Respondida

Atraso na entrega e objeto parado em Manaus

LFPRO Luciane Ferraes

cidade: Boa Vista

O que aconteceu

Pedido não recebido dentro do prazo e objeto parado em Manaus

Realizei uma compra no site da empresa há mais de um mês, referente ao pedido *****, e optei pela modalidade de envio PAC, cuja previsão de entrega informada era para 18/08/2026.

Além da demora de aproximadamente uma semana para o pedido ser enviado, o problema é que, mesmo após todo esse período, o objeto continua parado na unidade de tratamento em Manaus e sequer foi encaminhado para o destino.

Ou seja, o prazo de entrega chega ao fim e o pedido ainda nem avançou no transporte. Considerando que a compra foi realizada há mais de um mês, considero a situação um completo descaso com o consumidor.

Escolhi a modalidade de entrega oferecida pela empresa justamente confiando no prazo informado no momento da compra. Não é razoável aguardar mais de um mês por um pedido e, próximo à data prevista para entrega, constatar que ele ainda permanece na mesma unidade de origem.

Gostaria de um posicionamento claro da empresa sobre onde está o meu pedido, o motivo de tamanha demora e qual é a previsão REAL de entrega, e não apenas uma resposta genérica para aguardar a atualização do rastreamento.

Espero que a situação seja solucionada com urgência, pois o prazo informado pela empresa já está sendo descumprido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LFPRO Luciane Ferraes respondeu

    20/08/2026 às 18:18

    Olá Letícia!

    Entendemos a preocupação e gostaríamos de esclarecer o ocorrido.

    Sua compra foi realizada durante a Golden Sale 2026, que previa prazo de processamento de até 5 dias úteis. A modalidade PAC foi selecionada por você no ato da compra, momento em que o prazo estimado de entrega pelos Correios para a sua região estava disponível para consulta. Somado ao prazo de transporte dos Correios para a região de Boa Vista/RR, de até 26 dias úteis, seu pedido está dentro do prazo, com previsão de entrega até 25/08/2026.

    Nossa equipe já entrou em contato via WhatsApp em 19/08 com todos os detalhes e, mesmo estando dentro do prazo, já abrimos um Pedido de Informação junto aos Correios para acompanhar o trajeto do seu pedido.

    Seguimos monitorando e à disposição através dos nossos canais oficiais para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento | LF PRO