Ar condicionado LG com função de aquecimento e resfriamento automático desativada, causando desconforto térmico e insatisfação.

Não respondida
Campo Grande - MS
21/06/2026 às 23:09
ID: 251986483
Em outubro de 2025 compramos ar condicionado para nosso apartamento da LG, pois no outro apartamento tínhamos e sempre gostamos da qualidade. No outro apartamento tínhamos no quarto da minha bebê ar condicionado quente e frio e para o novo apartamento também compramos quente e frio para o quarto dela devido ao conforto térmico principalmente no inverno, aonde ajustava a temperatura e o aparelho intercalava sozinho entre quente e frio e para minha surpresa o equipamento novo não tem essa função de automático, tem função de IA que diz que ajusta a temperatura conforme padrões de ambiente, sendo que quando colocado nessa função (só tem no modo frio) ele já ajusta em 25 graus sendo que sempre usamos 23 graus e os ajustes são sempre os mesmos. Agora o pior, para surpresa descobri agora no inverno que ele não intercala entre quente e frio ajustando a temperatura eu preciso ficar ajustando manualmente uma forma a qual mantenha a temperatura confortável no quarto!! Um retrocesso!! Estou completamente insatisfeita com esse aparelho pois comprei devido a qualidade e conforto que tínhamos no aparelho antigo.