LG Inverter DirectDrive 8,5/5kg Lava e Seca - ¨6 Motion

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

09/08/2014 às 06:25

ID: 9694056

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá... Me sinto indignada com esta lavadora, Estou pagando ainda a 3 parcela de 10. Antes de comprá-la eu tinha uma consul que nunca me decepcionou, no entanto ganhei neném e moro num espaço pequeno, então tive a necessidade de comprar uma maquina lava/seca. Tamanha minha insatisfação na primeira lavagem.. Além de pagar super caro, comprei um produto que me estresso toda vez que uso...

1- as roupas do meu esposo saíram cheias de pelos, liguei no sac e a atendente disse que eu tinha que fazer a limpeza do cesto com alvejante sem cloro e limpar o filtro papa pelos... resultado: o filtro papa pelos não pega pelos nem na china, porque os furinhos dele passam de meio centímetros outra coisa é inviável gastar quase uma hora para ficar limpando cesto de maquina para lavar roupa, sendo que com esse tempo lavaria a roupa.

2- Como disse acima: GANHEI NENÉM, então procurei uma maquina que tivesse a opção roupa de bebê. Meu Deus... no primeiro dia que usei também surtei... as roupas da minha bebê saem da maquina com a sensação de nuvem, ou seja a maquina faz com que as roupas fiquem "felpudinhas" com aspecto de velhas desde a primeira lavagem, sem falar das fraldas que além de fazerem bolinhas vão desfiando a trama do tecido...

ESTOU DECEPCIONADA, INDIGNADA, ODIEI O PRODUTO E NÃO INDICO PRA NINGUÉM.. A UNICA COISA QUE PRESTA É QUE SECA BEM A ROUPA.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2014 às 09:40

Olá, Paula Rubim

Conforme conversamos por telefone,orientamos a seguir os seguintes procedimentos para solução de seu caso:

1- Limpeza
Primeiramente, pedimos que verifique a necessidade de realizar uma limpeza no filtro da bomba e na pequena mangueira de drenagem, ambos encontram-se no compartimento abaixo da porta. Para a pequena mangueira de drenagem, basta retirar a tampa que se encontra na ponta e deixar a água escoar, já o filtro da bomba é a tampa preta e redonda, para retirá-lo, basta desencaixar em sentido anti-horário e retirar toda a sujeira acumulada. Orientamos que estas limpezas sejam realizadas periodicamente, a cada 15 dias ou uma vez ao mês dependendo da freqüência de utilização da lavadora, juntamente com a limpeza do cesto, da borracha de vedação da porta, do dispenser de sabão e amaciante e dos pequenos filtros que estão instalados na entrada das mangueiras de fornecimento de água.

Site:
A LG Electronics do Brasil está disponibilizando vídeos tutoriais, que ensinam o passo a passo de Instalação, Manutenção e Funcionalidades das Lavadoras e Lava e Seca. Basta acessar diretamente o link: https://*******

Estarei à disposição, qualquer dúvida será um prazer ajudar.

Tenha uma ótima semana!

Viviane

Central de Atendimento LG
https://*******

Réplica do consumidor

11/08/2014 às 14:32

Todo este procedimento que vocês me orientaram, já foram realizados, inclusive faço-o semanalmente... Não adianta... outra coisa ..e a questão das bolinhas na roupa (nuvem)? É normal da máquina? Vocês não responderam essa parte da reclamação. A maquina estraga as roupas e é normal?