LG K22 não aceita os filtros do instagram

Não resolvido
Diadema - SP
02/04/2021 às 07:53
ID: 121912837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu celular não aceita nenhum dos filtros do instagram. Estou super chateada. Esse modelo K 22 é tão ruim, chateada demais.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2021 às 18:15
Olá Dalilia, boa tarde!
Agradeço o contato e em análise à sua manifestação, esclareço primeiramente que cada modelo de aparelho possui especificações e características diferentes, o sistema Operacional Android pode variar de versão, como também o processador, a memória e versões de software.
Sendo assim, o funcionamento dos aplicativos pode variar para cada aparelho, não é possível garantir quais aplicativos podem ser instalados, a compatibilidade com o aparelho e nem se o desempenho será o mesmo.
No caso do Instagram, realmente trata-se de uma questão de compatibilidade entre a funcionalidade do aplicativo terceiro e o dispositivo. Não temos como garantir a compatibilidade com todas as funcionalidades dos mais diversos aplicativos existentes.
Portanto, não se trata de um defeito do aparelho adquirido, mas sim de uma característica do aplicativo com o software.
Caso haja qualquer outra dúvida mais específica, sugerimos a verificação com o suporte do aplicativo em questão, até para checar requisitos ou atualizações, uma vez que a LG não oferece suporte para aplicativos desenvolvidos por terceiros.
É importante mencionar que a garantia fornecida pela empresa LG é específica para reparo do produto somente em caso de defeito decorrente de fabricação durante o prazo de 1 ano, contados a partir da data da emissão da nota fiscal de compra.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através dos números ************** (regiões metropolitanas) ou ********************* (demais regiões).
Atenciosamente,
Geane Passos
Central de Atendimento LG
https://*******
Consideração final do consumidor
05/04/2021 às 19:48
Foi esclarecido o problema.
Mas estou totaelmente descontente com o modelo k22 da LG. Aparelho ruim para uma empresa de grande nome no mercado. Infelizmente. Triste.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3