LG não entrega o Produto Funcionando

Não resolvido
Guanambi - BA
30/05/2014 às 11:56
ID: 8985314
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá
Comprei o Monitor Led 29 29EB73 IPS - LG, Compatível com MAC e de resolução ******* x *******, porém de forma alguma funciona, li em fóruns que a LG tem de fornecer um cabo próprio e que o mesmo não está na embalagem.
Espero que a LG honre o que promete no produto, sendo que já tem dois meses que adquiri o produto, e quero também o compromisso da LG que a garantia comece assim que eu receber o cabo para poder ligar o Produto.
Assim como faço para recebê-lo?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2014 às 15:10
Olá Márcio Nascimento Bezerra,
Conforme informado por telefone, o cabo Display Port não acompanha o produto. Caso queira adquirir, o mesmo é vendido separadamente.
Se precisar de algo mais estamos à disposição.
Atenciosamente,
Queila
Central de Atendimento LG
https://*******
Consideração final do consumidor
30/05/2014 às 15:14
Entraram em contato, estou grato por não me darem uma solução. Assim acredito que deveriam ter o respeito de colocar na embalagem que só é compatível com Windows e que o conteúdo dentro da embalagem não dar suporte a MAC, como descrito no Manual, Caixa, Propaganda, etc.
Se é realmente compatível porque não vem com os cabos necessários?
Estarei entrando judicialmente para devolução do Produto, já que a própria LG falou que não aceita devolução.
Mais um descaso das Empresas a seus consumidores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0