Máquina de lavar entregue estragada, demora excessiva na coleta e sem retorno da transportadora LG

Não respondida
Sumaré - SP
21/06/2026 às 03:47
ID: 251943221
Fiz a compra de uma maquina de lavar, a maquina veio estragada. Fiz o pedido de avaliação e fiquei um mês a transportadora fazer a coleta do produto. E agora que a coleta foi feita já tem quase um mês de novo e a transportadora nem entrou em contato com a lg.
Um conselho a todos, não compre dessa marca, pra te vender é fácil fácil, mas se der [Editado pelo Reclame Aqui] eles fazem a pessoa de bobo e não da retorno