Péssima experiência de pós-venda com máquina lava e seca LG: produto quebrado e falha na instalação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/06/2026 às 15:10

ID: 251855959

Péssima experiência de pós venda. NÃO COMPREM! Maior arrependimento que tive foi ter comprado minha máquina lava e seca da LG. Veio quebrada, levou um mês para buscarem o produto quebrado e até agora o valor não foi 100% ressarcido na conta. Quis dar uma segunda chance e comprei a máquina nova pela LG novamente... que erro! A máquina chegou tem mais de uma semana, logo na compra foi contratada a instalação (com a promessa que seria agendada um dia útil após o recebimento do produto) é até agora NINGUÉM entrou em contato. Eu ligo e mando mensagem para o time de suporte e ficam redirecionando o chamando, dizendo que tem outro setor que é responsável por isso e até agora ninguém resolveu o problema!! É um absurdo, um descaso com o consumidor e uma falta de respeito a forma que tratam o cliente. Não comprem, não comprem e NÃO COMPREM!! Vocês não estarão amparados caso surja qualquer problema!

Compartilhe