Recebi um produto com defeito

Não respondida
Recife - PE
19/06/2026 às 12:35
ID: 251840693
Fiz uma compra de uma Tv Lg 50' na Casas Bahia no dia 03/06/2026. A televisão ficou alguns dias desligada. Assim que liguei , com dez dias de comprada, a televisão começou a apresentar defeito. A imagem não saía, apenas som. Acionei a assistência técnica da LG, e foram até a minha residência no dia 17/06/2026. Levaram a televisão e me deram o prazo de 30 dias para um retorno. A ordem de serviço é :*****.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois recebi um produto com defeito. Inclusive no mesmo dia, uma amiga de trabalho, fez a mesma compra que eu, e a televisão dela apresentou o mesmo defeito. Comprei a televisão para assistir os jogos da copa, e estou sem televisão, me sentindo totalmente insatisfeita e frustrada com o produto. Espero receber uma televisão nova ou o estorno do valor. Pois é algo totalmente frustrante, receber um produto com defeito. E o prazo de retorno é algo ainda pior, 30 dias de espera.