TV LG 50UR8750PSA apresentou vício oculto com apenas 2 anos de uso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/07/2026 às 13:36
ID: 255134129
Adquiri uma Smart TV LG 50UR8750PSA acreditando na qualidade e durabilidade da marca. No entanto, com apenas 2 anos de uso, a televisão apresentou listras verticais na tela e deixou de exibir a imagem corretamente.
Levei o aparelho para avaliação técnica e foi constatado pelo técnico que houve queima do circuito de vídeo, tornando a TV imprópria para o uso.
É inadmissível que um produto considerado durável apresente um defeito tão grave em tão pouco tempo, sem qualquer mau uso, queda ou dano físico. Trata-se de um evidente vício oculto, pois esse tipo de falha não é esperado para uma televisão dessa categoria e valor.
Solicito que a LG reconheça sua responsabilidade e realize o reparo sem qualquer custo ou a substituição do aparelho, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor.
Espero uma solução rápida e satisfatória, pois sempre confiei na marca LG, mas essa experiência foi extremamente decepcionante.