TV LG com defeito na tela após tempo de uso, com histórico de problemas anteriores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/06/2026 às 19:56

ID: 252078879

Tenho uma TV da LG que sinceramente parece ter prazo de validade, já tinha dado problema antes, que falaram que se fosse por mal uso não iriam arrumar, e arrumaram pois viram que era defeito deles, e agora, mais um, a tela ficou cheia de riscos horizontais, e de novo não tem nem como ser mal uso pois a TV fica no painel, que decepção, gostaria de uma resolução do meu caso, pois não compro as coisas com prazo de validade, absurdo!!!!

Compartilhe