Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/06/2026 às 11:12

ID: 252014413

A LG está me decepcionando. Uma teve nova com apenas 1 ano e 6 meses de uso, queimou a tela. Como na minha cidade não tem autorizada da LG levei para o técnico olhar, pasmem quando cheguei lá com a novidade de que tinha 10 tvs do mesmo modelo com o mesmo problema, ou seja, a probabilidade de ser um problema crônico do modelo é muito alto.
E o pior, nem compensa eu pagar para consertar, pois o custo será quase o mesmo de uma nova, pois foi a tela que deu defeito.

Compartilhe