TV LG QNED 65 polegadas sem imagem em menos de um mês de uso, pós-venda frustrante e atendimento ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2026 às 12:12

ID: 251907359

Comprei uma tv de 65 qned, em menos de 1 mês liguei ela pela manhã e ela só tem som agora, não dá mais imagem, comprei justamente pra assistir a copa. Tenho outra tv de 42 pra salvar, tenho 1 monitor, tudo lg, mas sinceramente bem frustrante o pós venda, atendimento ruim, confuso, burocrático, com muito custo consegui gerar a ordem de serviço pra daqui 2 dias uteis ter como fazer o agendamento, experiência pessima pro cliente, em suma vou passar um bom tempo até conseguir ser atendido e provavelmente pelo que já vou notando irá para conserto, algo visivelmente defeito de fábrica, não confio que vai ficar bom mesmo o resultado. Decepcionante a experiência com a marca, não é mais a mesma.

Compartilhe