TV LG SMART 43" REINICIANDO SOZINHA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/07/2022 às 12:13

ID: 147219921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma tv LG pensando ter escolhido uma boa marca.. Triste ilusão, pois a mesma não acessa nenhuma rede via Wi-Fi, e toda hora pede pra reiniciar por falta de memória.. Não instalei nenhum app, ao contrário, tive q excluir os que vem de fabrica pra poder usá-la sem passar raiva, mas todo instante avisa que falta memória e reinicia.. #NAOCOMPRETVLG

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 10:09

Olá Marcos Roberto, bom dia!


Agradecemos que tenha compartilhado conosco, principalmente pela oportunidade de esclarecimento.


Gostaríamos de esclarecer que a LG Electronics procura sempre atender seus consumidores da melhor forma possível. Lamentamos pelo ocorrido, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente com o nosso produto.


Salientamos que a LG Electronics oferece modelos com as mais variadas tecnologias e características a fim de atender as diferentes necessidades de nossos clientes.


Mediante as informações citadas na sua demanda, iremos indicar alguns ajustes que poderão auxiliar segue abaixo:

Desative a Interatividade da TV: Engrenagem > Todas as configurações > Canais > Interatividade.

Desative o Início Rápido: Engrenagem > Todas as configurações > Geral > Início Rápido.

Reset da TV: Engrenagem > Todas as configurações > Geral > Redefinir configurações Iniciais.

Altere a Rede de internet: Teste outra rede (3G).

Remova e instale novamente o app que apresenta esse sintoma.


https://*******


Esclarecemos que a garantia oferecida pela LG é de um ano, a partir da data de emissão da nota fiscal, para reparo de irregularidades decorrentes de fabricação.


Nossa equipe permanecerá à disposição em casos de dúvidas.

Atenciosamente,
Suélen Cruz


Central de Atendimento LG
https://*******


SAC: ************** (regiões metropolitanas)
********************* (demais regiões)

Réplica do consumidor

25/07/2022 às 12:57

Infelizmente diz que o wi-fi da tv está desligado e não permite acesso. Aparece a seguinte msg: wi-fi está desligado. Ligue-o para verificar a lista de redes disponíveis as quais você pode conectar e pra menis adicionais relacionados.