TV LG UA8550 com problemas em men..!

Não respondida
São Paulo - SP
17/09/2025 às 14:08
ID: 227156479
Adquirimos um televisor UA8550, um modelo 4K da marca, no dia 8 deste mês. A compra foi feita em loja confiável, vendido e entregue pela própria Amazon Brasil. Com menos de duas semanas do televisor em casa (que foi entregue sem danos na caixa pela Amazon), já apresenta problemas na tela. Os LEDs que iluminam a tela ficam piscando, por vezes ficando "travados" com brilho máximo, e não sendo possível reduzir o bilho da tela como consequência. Já tentamos um reset das configurações de fábrica, conforme instrução do suporte, além de não termos nenhuma opção de controle de luz automatizado ativo. O televisor simplesmente não reduz o brilho, e quaaaaaando reduz, fica piscando a iluminação de maneira intermitente.
É inacreditável o quão [Editado pelo Reclame Aqui] o produto é, a ponto de dar defeitos com menos de 2 semanas de uso.
Fiz uma solicitação de avaliação técnica, mas até agora não tive retorno da autorizada. Estou seriamente considerando cancelar a compra, devolver o produto à Amazon, e adquirir uma Samsung ou TCL no lugar.
Se alguém da LG ler isso a tempo: quero uma resolução ágil, seja o reparo ou a troca do aparelho, ou terei que cancelar de fato a compra.