Tv mexendo sozinha

Respondida
Guarujá - SP
29/07/2023 às 01:35
ID: 169125391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei LG pois há um tempo atras era uma marca de respeito, acontece que a um bom tempo a TV apresenta um problema que descobri acontecer com varios outros televisores LG inclusive com reclamaçoes no Reclame AQUI tratando -se de um problema na MARCA LG.
A TV em determinado momento aumenta e diminiu volume sozinho, muda de canal sozinho e etc, como se tivesse sendo apertado todos os botoes do controle remoto, retirei as pilhas do controle e o problema continua
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2023 às 16:05
Olá Luan, boa tarde!
Referente à sua manifestação, agradecemos que tenha compartilhado conosco, principalmente pela oportunidade de esclarecimento.
Gostaria de esclarecer que infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso, foi criada a política de garantia, em que o equipamento possui cobertura durante 12 meses para manutenção sem custo caso algum defeito de fabricação aconteça.
Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.
Abaixo indico um link para que verifique qual o posto autorizado mais próximo.
https://*******
Também Informo que tentei contatá-lo através do número de seu cadastro porem não obtive sucesso, encaminhei mensagem privada pelo reclame aqui mas sem retorno.
Contamos com sua compreensão e fico à disposição em caso de qualquer dúvida!
Atenciosamente.
Giovane Santos
Central de atendimento LG
https://*******
WhatsApp pelo número******* ou pelo link: https://**************