Respondida

Não recebi meu estorno após devolução do produto

LGvest

cidade: Laguna

O que aconteceu

Meu produto não chegou,devido a demora e a incompetência da entrega solicitei a devolução do dinheiro.Me falaram que quando o produto chegasse no centro de distribuição eu receberia o estorno.

Desde o dia 13/10 não recebi ainda.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LGvest respondeu

    27/10/2026 às 12:49

    Olá, Elisangela!

    Compreendemos sua insatisfação e lamentamos sinceramente os transtornos causados pelo atraso na entrega do seu pedido e, consequentemente, na conclusão do estorno.

    Conforme já informado em nossos atendimentos, o pacote está em processo de devolução ao nosso centro de distribuição. A transportadora nos forneceu o prazo de **10/11/2026 para a conclusão dessa devolução**.

    Assim que o pacote chegar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento ao cancelamento e ao estorno da compra, conforme nosso procedimento. Enquanto isso, seguimos acompanhando a movimentação junto à transportadora.

    Entendemos que essa espera é desgastante e pedimos desculpas por essa experiência. Permanecemos à disposição para dar continuidade à sua solicitação.

    Atenciosamente,

    LGVest moda feminina.