Mau atendimento e produto mal feito

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/04/2026 às 15:35
ID: 245151829
Loja que trata mal aos consumidores, fui reclamar de um tratamento por um produto mal feito a gerente simplesmente disse que não iria trocar, e quanto ao tratamento dos seus funcionários ela coloca a mão no fogo. Foi rude, mal educada e me informando que era irmã da dona.Tomem cuidado, tratamentos e produtos ruins, e ao reclamar eles pioram o atendimento.Estou decepcionada.