Refeições de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade, com sabor azedo, secas, com presença de cebola no doce, resultando em desperdício de dinheiro e necessidade de pedir em outro local.
Hoje comprei duas refeições e estavam [Editado pelo Reclame Aqui] sabor azedo secas pareciam sobras do almoço. O doce tinha u...
Não respondidaHá 21 dias
Sem reputação definida