Pedido de almoço incompleto e demora na solução

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2025 às 15:04
ID: 228527057
Prezados,
Dia 04/10/2025, pela manhã, fiz um pedido de um prato que acompanhava feijão. Como almoço tarde, não conferi na hora da entrega. Quando fui almoçar, verifiquei que estava sem feijão. Tentei contato, seguidas vezes com a loja, por fim quando me atenderam, falaram que eu tinha que esperar pq tinha atendimentos na minha frente e alegaram que aquele prato não continha feijão. Falei que no site tinha e eles falaram que tinha sido erro de digitação. Falei que eu não poderia arcar com um erro que não tinha sido meu. Pintei a tela e mandei e falei que eu queria o feijão. De novo alegaram os atendimentos por ordem de chegada. Se eu fiz o pedido pela manhã, e veio errado, entendo que eles deveriam dar prioridade. Reclamei muito e por fim, resolveram mandar meu feijão mais de 20 minutos depous, isso porque a loja é na outra rua. Falta de respeito e comprometimento com o consumidor.