Refeições de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade, com sabor azedo, secas, com presença de cebola no doce, resultando em desperdício de dinheiro e necessidade de pedir em outro local.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2026 às 23:12

ID: 250402835

Hoje comprei duas refeições e estavam [Editado pelo Reclame Aqui] sabor azedo secas pareciam sobras do almoço. O doce tinha um pedaço de cebola dentro. Joguei dinheiro fora no final tive que descartar e pedi outra refeição no iffod em outro restaurante.

Compartilhe