Demora na resolução de problemas e cobranças indevidas na vistoria de saída do imóvel.

Não respondida
Goiânia - GO
30/10/2025 às 21:33
ID: 230678857
O atendimento sempre foi péssimo, precisa praticamente se humilhar para conseguir um retorno.
Na época da chuva do ano passado choveu dentro do apartamento e dias depois fui conseguir contato e que no final das contas o problema não foi solucionado.
Agora na vistoria de saída estão cobrando até o que não existe, um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa.
Quando entrei no apartamento estava uma infestação de baratas, e agora na vistoria de saída querem que faça dedetização, arrumam um jeito de sempre culpar o cliente.