Dificuldade para cancelar curso de IA e cobrança de boleto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Matão - SP

13/08/2026 às 10:31

ID: 256360155

Adquiri um curso de IA paguei a primeira parcela mas agora ouve um imprevisto não posso mais participar, entrei em contato com a empresa para cancelar o meu curso e pedi para não gerar o boleto e já citei o motivo mas mesmo assim enviaram, eu posso pagar por uma coisa que eu não vou participar eles nem entraram em contato comigo para saber o porquê ou pra fazer um acordo só recebi um comunicado que o boleto vai vender caso eu não pagar poderá ser cobrado juros e também adicionar o meu nome SPC estou esperando eles entrarem em contato comigo para resolver essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 11:10

Olá Luiz, espero que esteja bem!

Nós somos a Lia, uma empresa especializada em apoiar instituições de ensino em seus processos de cobrança. Nosso propósito é multiplicar o acesso à educação e às oportunidades, sempre buscando um atendimento humano e próximo.

Como a Lia é apenas a administradora de pagamentos e não tem autonomia para cancelar contratos em nome do parceiro, fizemos a intermediação de seu contato com a Daxus para te apoiar com esta demanda.

Caso precise de um atendimento mais ágil, você pode falar com a gente pelo WhatsApp https:atendimento.lia.com.br/whatsapp

Atenciosamente

Equipe Lia