O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Liá Acessórios Ltda respondeu
03/09/2026 às 09:59
Olá, Marjori. Bom dia.
Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua insatisfação com o atraso.
Gostaríamos apenas de esclarecer que em nenhum momento deixamos de prestar atendimento ou de buscar uma solução. Desde que identificamos a falta de movimentação da encomenda, realizamos cobranças e tratativas junto à transportadora responsável, que infelizmente não cumpriu o prazo previsto para a entrega.
Como não tivemos uma resolução da transportadora dentro de um prazo razoável, optamos por não prolongar ainda mais essa situação. Solicitamos o bloqueio da entrega e o retorno da mercadoria à nossa empresa, além de realizarmos o reembolso integral do valor pago.
Também reforçamos que não houve qualquer intenção de intimidá-la ou impedir que manifeste sua insatisfação. Nosso objetivo durante todo o atendimento foi solucionar o problema ocorrido com o transporte da encomenda.
A Liá Acessórios está há 8 anos no mercado e lamentamos que a sua experiência conosco tenha sido marcada por esse problema na entrega. Infelizmente, imprevistos logísticos podem acontecer, mas seguimos responsáveis por prestar suporte ao cliente e buscar uma solução e todas as medidas cabíveis para este caso foram tomadas.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Liá Acessórios
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7A empresa hoje me fez o reembolso do valor pago pelas mercadorias que não recebi mas mesmo assim não farei mais negócio porque tive muita dor de cabeça com a compra que não recebi