O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LIBAH respondeu
20/07/2026 às 11:15
Olá, Gilcimara.
Conforme informamos em sua manifestação anterior, no período em que seu pedido foi realizado tivemos alguns feriados, o que impactou o prazo de produção. Após a postagem, infelizmente também houve atraso por parte da transportadora, um processo sobre o qual não temos controle direto.
Ficamos felizes em saber que seu pedido foi entregue e agradecemos novamente por compartilhar sua experiência conosco. O seu feedback é muito importante e nos ajuda a buscar melhorias contínuas em nossos processos e atendimento.
Como forma de agradecimento pela sua compreensão, mantemos o compromisso de oferecer **frete grátis em sua próxima compra**.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
**Equipe LB Tags**
Consumidor respondeu
21/07/2026 às 11:01
O pedido atrasou em mais de um mês
Como era algo personalizado eu devolvi. Abri uma solicitação no procon já que tive que comprar em outro lugar e isso me gerou mais custo.
Jamais recomendaria e compraria novamente.