O que aconteceu
Pedi para sair da assessoria que estava e mudar para a assessoria XP usei o canal adequado e o prazo era de 48 horas.
Depois de uma semana conferi e eu ainda estava na assessoria que não quero mais.
Abrir um protocolo no atendimento reclamando sobre isso explicando tudo com muitos detalhes, mas a resposta (patética) foi que a assessoria havia sido trocada, pasmem, para a mesma antiga! (aquela que não quero mais). É pior eu não posso reabrir esse protocolo.
Se uma simples troca de assessoria não consegue acontecer e o atendimento não consegue entender minha reclamação e me responde com um absurdo, o que vai ser quando o assunto tratar-se de dinheiro mesmo?
Quero que a assessoria seja trocado imediatamente ou então vou sair da XP.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Liberta Investimentos respondeu
26/10/2026 às 15:44
Olá, João Paulo! Tudo bem?
Nossa equipe já está atuando diretamente com a XP para dar andamento à sua solicitação e agilizar, dentro do possível, a conclusão do processo de migração.
Lamentamos a experiência relatada e reconhecemos que o atendimento prestado não corresponde aos padrões de qualidade que prezamos na Liberta Investimentos. Nosso compromisso é oferecer um atendimento pautado pela transparência, agilidade e atenção às necessidades de cada cliente.
Reforçamos que seguimos acompanhando o seu caso e trabalhando junto à XP para que a situação seja solucionada o mais breve possível.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Liberta Investimentos.
Liberta Investimentos respondeu
28/10/2026 às 09:35
Olá, João Paulo! Tudo bem?
Gostaríamos de informar que, conforme sua solicitação, o processo de migração da sua conta para a XP Matriz foi concluído nesta quarta-feira, 28/10/2026, às 07h31.
Nossa equipe também entrou em contato com você pelo WhatsApp para confirmar a conclusão do procedimento e prestar os esclarecimentos necessários.
Lamentamos os transtornos enfrentados ao longo desse processo e agradecemos pela compreensão e pelo tempo em que confiou à Liberta Investimentos o acompanhamento dos seus investimentos.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos e desejamos sucesso nesta nova etapa da sua jornada junto à XP.
Atenciosamente,
Equipe Liberta Investimentos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Eu tentei sair da assessoria Liberta e fiz o processo na XP.Mesmo a reclamação aqui não reclame aqui fiz para a XP. A XP me transferiu para liberta e mudou a informação também para liberta.É o mesmo que você demitir um funcionário e pedir para ele mesmo calcular sua própria rescisão. Bem absurdo né ?O atendimento da Liberdade nesse processo foi ok. O atendimento da XP nesse processo foi horroroso. Não fizeram as transferências das várias vezes que pedi e só foi feito quando a própria assessoria demissionária agiu.