Falta de item na compra - Absorvente Noturno Puro Sensitiv

Resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 19:07
ID: 249005749
Fiz uma compra e chegou faltando item absorvente noturno puro sensitiv. . como podemos resolver ? Pedi 2 e veio apenas 1. caixa também veio amassada .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 16:19
Olá, Paloma, boa tarde!
Antes de tudo, sentimos muito pelo ocorrido. Tanto pela falta de um dos itens quanto pela avaria na caixa. Entendemos a frustração e lamentamos o transtorno.
Tentamos contato por telefone, mas foi para a caixa postal. Seguiremos tentando falar com você e permanecemos empenhados em resolver a situação da melhor forma possível.
Encaminhamos um e-mail com todas as orientações e detalhes do seu atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam. A continuidade do suporte será realizada exclusivamente pelo endereço: [email protected].
Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Libresse - [email protected]
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 08:07
Muito atenciosos e resolveram rapidinho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/06/2026 às 09:19
Bom dia, Paloma!
Que sensação maravilhosa ler a sua avaliação! Em nome de toda a equipe, queremos deixar nosso mais sincero e carinhoso agradecimento.
Você fez o nosso dia mais especial!
Atenciosamente,
Equipe Libresse - [email protected]