Em réplica

PROPAGANDA ENGANOSA

Lider Interiores

cidade: Pedro Leopoldo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

PÉSSIMO NÃO COMPREM MUITO RUINS MUITO RUINS MESMO.

CARO E RUIM, PÉSSIMO, PÉSSIMO

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lider Interiores respondeu

    26/10/2026 às 14:55

    Boa tarde Sr. Antônio

    Primeiramente peço desculpas pelos transtornos e agradeço seu contato.

    Conforme conversamos, os procedimentos estão sendo alinhados.

    Att

    Equipe LIDER

  2. Consumidor respondeu

    27/10/2026 às 20:13

    Ficaram de me reembolsar, somente se eu avaliasse a empresa com nota 10, vindo da Líder, jamais faria isso, a julgar pelo modo como trataram uma venda de um sofá meia boca por quase 18k e propaganda enganosa sobre impermeabilização, me ofereceram um serviço e não entregaram, e reembolso só se eu avaliasse a empresa com nota 10, só isso e motivo para um Zero . O reembolso e obrigação, mas nesse país não duvido de mais nada.

    N Ã O F A Ç A M N E G Ó C I O S C O M A L I D E R !!!!!!!!! Prejuízo de ***** fora a dor de cabeça. D E S O N E S T I D A D E É P O U C O.

  3. Consumidor respondeu

    30/10/2026 às 08:15

    Aguardando.........................

    Aguardando..........................

    Aguardar o quê, conforme conversamos se. eu não avaliasse com nota 10 eu não receberia o reembolso, ou seja, fui enganado, me venderam algo diferente do que foi entregue, e ainda tenho que dar nota 10? só neste país mesmo. em qualquer outro lugar do universo e se fossem uma empresa no mínimo seria, já teriam devolvido o dinheiro do produto não entregue.

    Aguardando.....................................,.................................,.....................

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade