Não resolvido

Mandarão para a base da empresa sendo que pego fretado e nao depositarao conducao

Liderança Serviços

cidade: Franco da Rocha

O que aconteceu

Bom dia prezados estou entrando em contato com vcs devido a senhora ~Amanda Admin Meli Cajamar ter me mandado para a base Sendo que a colaboradora que trabalha lá na empresa Liderança, Sabe que pegamos fretados e não temos dinheiro para se locomover ate a base . Isso dificulta qualquer tipo de comunicação!!

Após isso a mesma solicitou que eu fosse para a base da empresa sendo que estou em outro município sem fornecer o valor da passagem, sendo este responsabilidade da empresa, já que meu vale transporte é para somente o município de cajamar via fretamento !!

Eu não vou tirar do meu bolso para ir trabalhar lá, já que inclusive tive alguns problemas com a empresa onde os mesmo não estão pagando a insalubridade desde que entrei e a supervisora rosana machado de souza sabe muito bem que as pessoas que faz banheiro onde são lavados e passa mais de 100 pessoas por dia a empresa é obrigada a pagar a salubridade venho registrar minha reclamação para que vcs tome as medidas providencias cabiveis

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    minha reclamaçao ate agora nao foi atendida