Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/11/2024 às 00:23

ID: 202183267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma visita na casa na Savassi bh fiz o meu pedido na hora do ligamento me cobraram um sanduíche a mais quando somei 88,00 a mais forma passados +a taxa de 10%questionei o erro para o garçom o mesmo tentou estornar chamou a gerente não fizeram estorno e ainda me pediram para esperar até segunda feira para me devolver o valor achei um absurdo pois fiquei sem meu dinheiro na conta nem Uber para ir embora tive vários transtornos agora aguardar até segunda para o financeiro me devolver o valor absurdo !!
Não indico a casa.

Compartilhe