Péssima experiência Life Box Lago Sul: Fr em falta, erros nos pedidos e atendimento ruim.

Não respondida
Brasília - DF
09/12/2025 às 11:07
ID: 234161401
Pra quem gosta de avaliações completas, lá vai um textão..
Ontem, dia 08/12/25 tive uma das PIORES EXPERIÊNCIAS da minha vida em um restaurante. Eu já conhecia a unidade de Águas Claras e tive uma boa experiência, então quando minha família decidiu se reunir no LIFE BOX LAGO SUL para comemorar a formatura da minha sobrinha, eu fui a pessoa que recomendou e disse que com certeza seria uma excelente escolha. Porém, foram tantos erros e problemas que é difícil até de acreditar.
Estavamos numa mesa com aproximadamente 20 pessoas, eu e minha tia juntas (eu gestante e ela com uma criança de 4 anos), optamos por pedir uma porção de fritas com frango, um drink e um suco de morango com laranja. Na mesa, nós fomos as últimas a fazer o pedido, então estávamos conscientes que poderia demorar um pouco. Todos os outros pedidos chegaram, as pessoas comeram e nós lá aguardando pacientemente nosso pedido, foi aí que aproxidamente depois de 40 minutos de espera, chega o garçom, seco, curto e grosso e fala que o pedido não ia sair porque O FRANGO ACABOU!!! Obviamente nossa reação não foi boa, não pela situação em si, mas somente após 40 minutos é que eles descobriram isso? Não tem um controle, uma organização??? Tudo bem, não tinha o que fazer, então trocamos para um filé com fritas e assim como eu tinha pedido na porção anterior, ressaltei por mais três vezes para TIRAR A MAIONESE e adivinhem??? Depois de mais aproximadamente 25 minutos, chega o pedido coberto de maionese. A essa altura já era quase meia noite, a fome tinha até passado. Nesse meio tempo, chegou uma das bebibas, mas nada do suco de morango com laranja, aí depois de três abordagens com o garçon, lá vem ele de novo, frio, sem ao menos um pedido de desculpas e me fala não vai sair seu suco porque A LARANJA ACABOU!!! Mais de uma hora depois de pedir é que eles identificaram que não tinha mais laranja, logo laranja, isso é totalmente INACEITÁVEL. Trocamos o suco na esperança que depois de todo esse transtorno, teríamos uma atenção especial e prioridade, mas foram mais 15 minutos para fazer um suco de morango. No primeiro erro, pedimos educadamente para falar com o gerente que veio, nem ao menos se apresentou, nos ouviu calado sem falar muita coisa e quando perguntei o que fariam para amenizar nosso trantorno, recebemos a promessa de uma sobremesa grátis. No segundo erro, pedimos para chamá-lo novamente, mas ele nem deu as caras, só mandou dizer que tinha concedido a cortesia e sumiu. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa também demorou uns 20 minutos, isso porque pedimos logo que a comida chegou e solicitamos mais duas colheres extras para dividir a sobremesa que nunca trouxeram. A essa altura, muitos já haviam ido embora e as algumas pessoas que nos acompanhavam aguardavam apenas eu e minha tia terminarmos para que pudéssemos todos ir embora. A comida estava boa, não vou mentir, mas depois de todo o transtorno, nem a comida, nem o ambiente que é bem bacana, são suficientes para amenizar nossa insatisfação com os erros e PRINCIPALMENTE com o atendimento. A unica coisa boa de tudo, foi a RECEPCIONISTA ***** que teve a proatividade de ao final conversar conosco de forma educada e acolhedora, se desculpou, explicou que aquele não era o padrão do restaurante, que naquele dia em questão tiveram um movimento além do esperado e a equipe não estava completa. Ela pediu para voltarmos um dia e dar uma nova oportunidade. Era isso que esperávamos desde o começo, porque sabemos que situações inexperadas podem acontecer, mas o que faz a diferença é um ATENDIMENO DE QUALIDADE que não tivemos. PARABÉNS ***** por sua postura, você se mostrou uma excelente profissional que sabe lidar com clientes, mas esse pedido de desculpas, a meu ver, deveria ter vindo do GERENTE *****, que não teve essa empatia e sumiu. Sinceramente não sei se volto na unidade do Lago Sul algum dia e quando me perguntarem sobre o restaurante, não tem como dar outra resposta senão essa, que minha EXPERIÊNCIA FOI PÉSSIMA!!!