Grupo de conteúdo infantil ensina hábitos ruins e gera insatisfação nos pais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 14:33

ID: 245031575

Minha neta Sophia assiste esse grupo e só aprende coisas horríveis! Desperdício de comidas, desperdício de produtos e fora a gritaria desse grupo! Parece que somos surdos! E necessário. Tamos tentando deixa ela não assistir! Existem outros annianha , Naldinho que é outro exemplo de postagens! Será que esse grupo realmente é bom para as crianças!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 17:44

Olá, tudo bem? Meu nome é Renata e faço parte do time responsável pelo atendimento.

Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco. Entendemos a sua preocupação em relação ao conteúdo consumido pelas crianças, especialmente quando envolve comportamento, linguagem e valores transmitidos.

Nosso objetivo é sempre oferecer entretenimento de forma leve e divertida, e levamos muito a sério o feedback do público e das famílias que acompanham o projeto. Comentários como o seu são importantes para que possamos refletir e evoluir constantemente.

Respeitamos totalmente a sua decisão em relação ao tipo de conteúdo que considera adequado para sua neta, e reforçamos que a participação e acompanhamento dos responsáveis é sempre fundamental nesse processo.

Seguimos à disposição caso queira compartilhar mais detalhes sobre sua experiência.

Atenciosamente,
Renata

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 18:14

Espero que melhore o conteúdo desse grupo rosa em relação a linguagem e conteúdo! Minha neta tem 6 anos e adora esse grupo. Mas precisamos acompanhar! Parem de critarem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7