Propaganda Enganosa,

Não resolvido
Sapucaia do Sul - RS
03/08/2024 às 22:04
ID: 194453221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservei no dia 02/08/24 um quarto super luxo neste hotel para meu filho e minha nora passarem o fim de semana, dias 03/08/24 e 04/08/24. Gente não se iludam com fotos, tudo mentira, cobraram uma diária absurda, perante o que entregaram, quarto mofado, cheiro de mofo absurdo e minha nora com renite alérgica, banheiro sujo, roupas de cama nem vou falar, tinha aspecto de molhada. Já foi bem melhor esse hotel. Custou muito caro, nem só em dinheiro , mas não decepção. Eu não recomendo nenhum dos 4 hotéis. Faço questão de reclamar porque não cumpriram com o que prometeram. Esse tipo de empresa tem que terminar, chega de sermos enganados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 19:10
Falta de respeito total com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0