Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

03/08/2024 às 22:04

ID: 194453221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reservei no dia 02/08/24 um quarto super luxo neste hotel para meu filho e minha nora passarem o fim de semana, dias 03/08/24 e 04/08/24. Gente não se iludam com fotos, tudo mentira, cobraram uma diária absurda, perante o que entregaram, quarto mofado, cheiro de mofo absurdo e minha nora com renite alérgica, banheiro sujo, roupas de cama nem vou falar, tinha aspecto de molhada. Já foi bem melhor esse hotel. Custou muito caro, nem só em dinheiro , mas não decepção. Eu não recomendo nenhum dos 4 hotéis. Faço questão de reclamar porque não cumpriram com o que prometeram. Esse tipo de empresa tem que terminar, chega de sermos enganados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 19:10

Falta de respeito total com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0