Reclamar dessa empresa

Elias Fausto - SP

25/03/2025 às 14:33

ID: 213065725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei armação e lentes e ambos são péssimos em qualidade. As lentes levei para garantia 4 vezes em menos de 2 meses, nem cheguei a usar pois não enxergo com elas, não souberam resolver e nem mesmo identificar o problema. A armação é péssima, quebrou em poucos meses também. Jamais comprarei novamente nessa loja, sendo que já comprei mais de 5 óculos anterior a esse.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 10:17

Péssima qualidade de produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2