Péssima qualidade.

Não resolvido
Elias Fausto - SP
25/03/2025 às 14:33
ID: 213065725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei armação e lentes e ambos são péssimos em qualidade. As lentes levei para garantia 4 vezes em menos de 2 meses, nem cheguei a usar pois não enxergo com elas, não souberam resolver e nem mesmo identificar o problema. A armação é péssima, quebrou em poucos meses também. Jamais comprarei novamente nessa loja, sendo que já comprei mais de 5 óculos anterior a esse.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 10:17
Péssima qualidade de produtos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2