Péssima qualidade.
Comprei armação e lentes e ambos são péssimos em qualidade. As lentes levei para garantia 4 vezes em menos de 2 meses, nem ch...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei armação e lentes e ambos são péssimos em qualidade. As lentes levei para garantia 4 vezes em menos de 2 meses, nem ch...