Péssima qualidade.
Comprei armação e lentes e ambos são péssimos em qualidade. As lentes levei para garantia 4 vezes em menos de 2 meses, nem ch...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LIFE OPTICA).
Comprei armação e lentes e ambos são péssimos em qualidade. As lentes levei para garantia 4 vezes em menos de 2 meses, nem ch...
Comprei um óculos e quebrou muito rápido , e estou dando dor de cabeça para trocar