O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Life Option respondeu
15/12/2025 às 12:55
Olá, Bruna.
Lamentamos os transtornos enfrentados. Houve uma inconsistência operacional, seguida de um erro interno e burocrático da transportadora (Correios), o que ocasionou o atraso na entrega do seu pedido.
Reconhecemos que o atendimento prestado durante esse processo não foi conduzido da forma adequada. Entendemos que as soluções deveriam ter sido apresentadas de maneira mais ágil e clara, sem a prorrogação sucessiva de prazos.
Atuamos em conjunto para tratar o ocorrido com prioridade e, como resultado, o seu pedido foi devidamente entregue.
Estamos revisando nossos fluxos internos e das transportadoras parceiras para evitar que situações semelhantes se repitam. Bruna, agradecemos seu relato e sua confiança em acreditar e acompanhar a resolução do seu caso.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Life Option
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Problema se iniciou por conta dos correios. Foi combinado um novo envio por transportadora mas nesse meio tempo o correio resolveu entregar e recebi meu produto. Satisfeita com o suporte recebido.