O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Life Option respondeu
02/12/2025 às 14:48
Olá, Cristina
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve com relação à entrega do seu pedido. Esta não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Infelizmente, houve um problema interno operacional com a transportadora responsável pela sua entrega, o que causou o atraso e as informações inconsistentes no rastreamento. Esse problema já foi solucionado com a equipe técnica da transportadora.
Em relação ao seu questionamento sobre o estorno, devido ao grande volume de contatos ocasionado pela Black Friday, infelizmente sua mensagem acabou não sendo respondida naquele mesmo dia. Pedimos desculpas por isso, essa não é a experiência que desejamos oferecer.
Na segunda-feira pela manhã, sua solicitação foi prontamente atendida: entramos em contato, enviamos o código de rastreio atualizado e, conforme confirmado, o seu pedido já foi entregue.
Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de melhorar nosso atendimento. Levamos cada feedback a sério, prezamos pela satisfação de nossos clientes e, por isso, agimos de forma a minimizar qualquer impacto e garantir que você tenha a melhor experiência possível com a Life Option.
A sua confiança é muito importante para nós, e estamos sempre à disposição para oferecer o melhor suporte.
Cristina, conte conosco como aliados na jornada pela sua saúde e bem-estar!
Atenciosamente,
Equipe Life Option
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Infelizmente, minha experiência não foi boa.