Péssimo atendimento de fisioterapia respiratória domiciliar com [Editado pelo Reclame Aqui] e empresa conivente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 15:52

ID: 248321907

Meu filho precisava de 7 sessões de fisioterapia respiratória por conta da bronquiolite que teve.
Ficou acertado que seriam 7 dias de fisioterapia 1x ao dia.
Dia 22, 23 e 24/04 a profissional veio e correu tudo bem. A mesma no sábado dia 25 entrou em contato comigo informando que foi internada pois não estava bem de saúde e iria precisar se ausentar. Dia 25 e 26 meu filho ficou sem atendimento, na segunda feira ela retornou dia 27. Informei a empresa, e a profissional depois me ligou para saber o que eu tinha falado, para contarmos a mesma história. Depois disso dia 28 ela não apareceu, e na quarta feira só auscultou ele. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa. Não indico pra NINGUÉM.

Compartilhe