Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/08/2024 às 14:57

ID: 194882073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei plano da Ligga por R$ 99,00 mensal com débito em conta, e estavam cobrando R$ *******,00 por mês, cancelei débito em conta porque valor estava errado e agora estão cobrando R$ *******,00.
Contratei plano tbm do Paramount+, mas por ser acesso a um aplicativo terceiro cancelei, mas infelizmente ainda continuam com a cobrança, resumindo não cancelaram nada.
Não consigo contato para resolver a questão, várias tentativas e todas sem sucesso.
Estou muito insatisfeita, para vender tem diversos atendimentos, mas após contratação infelizmente nenhum atende para resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 17:34

Boa Tarde!

Realizamos o tratamento da sua manifestação e o detalhamento pode ser acessado através da mensagem privada, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados. 

Qualquer dúvida/solicitação pode responder o Email ou nos contatar através do ******* 41 41 ******* (Central de atendimento 24h) e ******* ******* ******* ( Central de Ouvidoria – de segunda a sextas das 08:00h ás 18:00h Exceto feriados).

Atenciosamente,
Equipe Ligga