Não consigo solicitar segunda via do boleto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

27/07/2022 às 09:14

ID: 147460207

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A ligga informa que minha conta não foi paga, realmente não foi. Mas, não estou conseguindo pegar pelo aplicativo como sempre fiz, peço para redefinirem minha senha mas não recebo o e-mail, ligo no ******* e fala que o mesmo não existe, ligo no ******* de vendas para tirar duvida e o escroto do atendente me coloca para ouvir musiquinhas. Quero só pagar a conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2023 às 11:48

Olá!

Ficamos imensamente felizes com a resolução das questões levantadas e agradecemos a oportunidade em te auxiliar.

Respondemos aqui sua reclamação, mas pedimos que verifique seu e-mail, pois encaminhamos uma mensagem privada referente ao seu caso!

Qualquer dúvida/solicitação pode responder o Email ou nos contatar através do ******* 41 41 ******* (Central de atendimento 24h) e ******* ******* ******* ( Central de Ouvidoria – de segunda a sextas das 09:00h ás 15:00h Exceto feriados).

Atenciosamente,
Equipe Ligga