Pago pelo Globo play mas não me liberam o acesso

Respondida
Curitiba - PR
28/07/2026 às 10:34
ID: 255014725
Aderi a um plano de Internet de 600 MG, infelizmente não chega esta velocidade.
Mas não é só esta questão, é que no pacote tem GloboPlay, eles não me avisaram que tinha, eu queria retirar este adicional para diminuir o valor da fatura que é R$119,90.
Alegaram que não podem retirar o valor, apenas trocar de pacote, para 500 MG pelo mesmo valor. Um absurdo isso. Aí pedi então o acesso ao Globo play, pedi no sábado, eles derem 24 horas de envio do mesmo, no domingo cobrei eles novamente pois o e-mail não chegou, me derem um novo prazo, segunda, pois enfim, hoje é terça feira. Ou seja, eles não tiram o valor da fatura e não liberam o acesso, já que estamos pagando por isso. O atendimento é péssimo. Muita falta de comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 10:50
Bom dia!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelos transtornos causados. Seguimos à disposição para garantir que sua experiência continue positiva.
Se precisar de algo mais, conte com a gente!
Qualquer dúvida/solicitação pode responder o Email ou nos contatar através do 0800 41 41 810 (Central de atendimento 24h) e 0800 649 3949 ( Central de Ouvidoria – de segunda a sextas das 08:00h ás 18:00h Exceto feriados).
Atenciosamente,
Equipe Ligga.