Não resolvido

Atraso na entrega e falta de alternativas

Light Hair

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Empresa não presta um atendimento decente ao cliente. Fiz o pedido no dia ***** do pedido e até hoje dia ***** não recebi. Me deram o prazo de dois dias úteis para a entrega do pedido que não chegou até hoje. Não me deram nenhum tipo de SOLUÇÃO, a solução que a empresa me deu foi de ficar aguentando a boa vontade da transportadora entregar que até hoje a mesma só atualiza a data e nunca entrega o pedido. Sinceramente estou decepcionada porque não houve se quer outros tipos de alternativas para que resolvessem meu problema. Ninguém se importou com o cliente que estava aguardando a semanas o pedido que não chegou. PÉSSIMO atendimento ao cliente. Fico pedindo o estorno do valor já que ninguém me entregou nada, e nem isso fizeram até agora. Nunca mais eu compro nada dessa empresa!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Light Hair respondeu

    18/07/2025 às 16:08

    Olá! Pedimos desculpas pelo ocorrido. Desde o início do problema, temos buscado resolvê-lo da melhor forma, com suporte via WhatsApp e contato direto com a transportadora.

    Abrimos chamados e estamos aguardando o prazo máximo de entrega, que é hoje 18/07/*******. Caso a entrega não ocorra, o pedido será cancelado e o estorno realizado conforme o valor pago.

    Todo o atendimento está sendo feito pelo WhatsApp para maior agilidade.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Até agora meu problema não foi resolvido