[Editado pelo Reclame Aqui] ! Reembolso não recebido após devolução de calçados dentro do prazo de arrependimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2026 às 13:31
ID: 240661477
[Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei dois calçados mas devolvi dentro do prazo de arrependimento. Já faz 30 dias e nao recebo meu reembolso!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 15:00
Olá, Bianca! Tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que sua compra foi realizada no dia 09/01 e entregue em 12/01. Dentro do prazo legal de 7 dias, você solicitou a logística reversa, seguindo corretamente as orientações informadas em nossa política de devolução incluindo o prazo de até 20 dias para processamento do estorno, conforme descrito em nosso site.
O produto retornou para nós em 28/01. A partir da data de recebimento, o prazo para finalização do estorno é de até 20 dias. Hoje, 16/02, completam-se 18 dias, e verificamos que um dos seus estornos já foi realizado em 13/02, ou seja, antes mesmo do prazo máximo estipulado, demonstrando que seguimos rigorosamente os prazos informados.
Reforçamos que é sempre importante consultar as políticas de troca e devolução antes de realizar compras online, pois, após o prazo legal de arrependimento previsto no CDC, os demais prazos e condições passam a seguir as regras estabelecidas por cada empresa.
De todo modo, suas devoluções foram processadas conforme os comprovantes enviados.
Desejamos a você uma ótima semana!
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 14:53
Os reembolsos não foram devidamente realizados. Quase dois meses sem resolução
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 14:54
Péssimo atendimento e postura profissional.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/02/2026 às 20:38
Olá Bianca tudo bem?
Se você comprou no dia 09/01 e 12/01 pediu a devolução e chegou pra gente dia 28/01 como fazem dois meses que você não recebeu!?
Os seus estornos foram realizados em 13/02 e 16/02
Acreditamos na empatia e honestidade por ambas as partes, a nossa sempre foi garantida ao longo dos 3 anos de marca!
Desejamos luz e paz no seu caminho! :)