Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/07/2026 às 09:09

ID: 252882865

Não reembolsa ninguém empresa falida em recuperação judicial, fez os cálculos para pagar a quem deveria porém já passaram anos não pagam ninguém e os valores já estão desatualizados. Só vivem colocando a mesma mensagem automática que reconhece a dívida mais não dá prazo nenhum para pagar. Infelizmente uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] que nem se quer avisou que fecharia as lojas, simplesmente deixaram nós como clientes na mão e pegos de surpresa. Só quero o meu dinheiro de volta já que os serviços mal prestados não serão feitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:41

Olá,
Gostaríamos de informar que, devido à atual situação da nossa empresa, que se encontra em processo de recuperação judicial, não foi possível efetuar o pagamento do reembolso como inicialmente planejado.

Reconhecemos a dívida e confirmamos nosso compromisso em honrar todos os pagamentos. No entanto, devido à necessidade de reestruturação financeira para a recuperação judicial, estamos temporariamente adiando os pagamentos. Estamos trabalhando diligentemente para resolver essa situação e, em breve, entraremos em contato para confirmar a nova data de pagamento do seu crédito.

Lamentamos os transtornos causados e garantimos que nossa equipe está empenhada em resolver essa questão o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência e compreensão durante este período desafiador.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do nosso canal de atendimento.

Atenciosamente,

**Equipe de Atendimento ao Cliente**

WhatsApp: (21) 4020-2349
[https://www.lillyestetica.com.br/contato]

Consideração final do consumidor

18/07/2026 às 19:47

Nunca façam negocio com essa empresa falida que não irá pagar ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0