Solicitação de reembolso pendente desde Março de 2024

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

14/07/2026 às 20:45

ID: 253930575

Desde Março de 2024 solicitando meu reembolso e até o momento sem uma informação. Estão realizando o pagamento? Solicito meu estorno o quanto antes por carater de urgencia! Protocolo da minha solicitação é ***** que não sei nem se serve mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:44

Olá,
Gostaríamos de informar que, devido à atual situação da nossa empresa, que se encontra em processo de recuperação judicial, não foi possível efetuar o pagamento do reembolso como inicialmente planejado.

Reconhecemos a dívida e confirmamos nosso compromisso em honrar todos os pagamentos. No entanto, devido à necessidade de reestruturação financeira para a recuperação judicial, estamos temporariamente adiando os pagamentos. Estamos trabalhando diligentemente para resolver essa situação e, em breve, entraremos em contato para confirmar a nova data de pagamento do seu crédito.

Lamentamos os transtornos causados e garantimos que nossa equipe está empenhada em resolver essa questão o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência e compreensão durante este período desafiador.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do nosso canal de atendimento.

Atenciosamente,

**Equipe de Atendimento ao Cliente**

WhatsApp: (21) 4020-2349
[https://www.lillyestetica.com.br/contato]

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 18:50

Mesma resposta sem resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0