Descumprimento de acordo e demora na resolução de dívidas

Não respondida
Salto de Pirapora - SP
05/08/2025 às 16:01
ID: 223813507
Em fevereiro de 2025 iniciei com a Lima negociações a contratação para reativar e pagar as dividas em meu nome. No dia 23/05/2025, fechei o acordo com eles referente ao prazo para mim ofertado para resolução das dívidas; após contratação, levantamento das dividas e pagamento da primeira parcela, 48hs para sair a negativação do nome e mais alguns dias para o aumentar o score no SERASA. O Pagamento deveria ser feito no prazo determinado por eles para contratação, pois bem, pagamento no valor de R$ 401,00 realizado no prazo, depois, pagamento referente ao parcelamento no valor de R$ 357,00 Reais pagos no PIX conforme comprovante e imagens anexas. Ou seja, de forma alguma mesmo depois de varias conversas, não houve êxito no trabalho da LIMA NEGOCIAÇÕES. As dividas deveriam serem pagas dentro do acordo e eu acabei tendo que pagar outros valores referentes a dividas que deveriam estar dentro do acordo da primeira parcela paga no valor de R$ 357,00 Reais. Ou seja, foram pagos a LIMA Negociações R$ 758,00 Reais no total. E eles não conseguiram resolver as questões das minhas dividas em tempo prometido para contratação que foi de 48horas, se passaram meses, e nada. Hoje pedi o distrato pelo não cumprimento do prazo determinado para que houvesse a contratação, ou seja, o objeto do contrato não foi realizado como acordado para que houvesse a contratação. Pois bem, mais um imbróglio; assinei o distrato, e o prazo para devolução parcial do meu dinheiro foi de 27 dias a contar da assinatura e a cordialidade acabou. Além disso, não houve a realização ou efetivação no tempo determinado para contratação do serviço ou seja as 48hs que foi o motivo da contratação do serviço e ainda vão me pagar 50% do valor que eu paguei sem a resolução do problema, e ainda com 27 dias kkkkkkkk.
Eu tive de pagar no dia, no período determinado, mas não cumpriram com que prometem nos comerciais, quando você desiste o termômetro cordial some, e de castigo te pagam quando querem. Pois bem, não quero mais um real. Porém, não indico para ninguém, não corram o risco.