Não resolvido

sem compromisso

Limpa Cheque

cidade: Osasco

O que aconteceu

Disponibilização de dados sensíveis sem o devido cuidado do administrado o que configura quebra de contrato entre as partes, quando contratei os serviços da referida empresa, um dos cuidados era que as informações ou tratativas fossem cuidadosas, durante a resposta para responder a uma reclamação anterior que não vou repetir aqui, o administrar do limpa cheque quebrou alguns quesitos em sua explicação para indicar os motivos da sua "desculpa", ou seja, o remédio saiu pior que a doença.

Quero realmente que o administrado do Limpa Cheques informe se as informações que ele teve acesso a nível pessoal e que utilizou para o trabalho estão seguras e se é pratica da empresa expor na mídia e o por que da exposição visto que existia um contrato que resguardava as informações e o sigilo destas.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Limpa Cheque respondeu

    21/05/2020 às 21:06

    Senhor Delvo, em momento algum fizemos exposição de qualquer dado pessoal, números de documentos, nem se quer foi citado o seu nome completo, inclusive no próprio código de rastreio dos Correios não descreve endereço ou qualquer informação que identifique a sua pessoa.

    Todas as informações contidas na réplica da reclamação anterior cumpre apenas o direito de resposta, com informações pertinentes ao serviço realizado, sem mencionar qualquer dado bancário.

    Cabe o esclarecimento que se ha exposição, a própria se iniciou a partir da sua publicação pois é lá que constam seus dados, nome completo, cidade, telefone, email... Assim não temos o que fazer a partir disso.

    Reclamação anterior;

    https://*******

    Equipe Limpa Cheque

    E-mail: *******

    Whatsapp:*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    São desleais com os seus clientes.