O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Lincoln Joias respondeu
11/08/2021 às 16:27
RECLAMAÇÃO INFUNDADA.
Prezado Valdecir,
Em primeiro lugar gostaríamos de deixar claro que, em nenhum momento durante os 35 anos de trajetória, a Lincoln Joias nunca comercializou a venda de relógios.
Outro ponto importante é que a Lincoln Joias também não comercializa, oferece ou divulga seus produtos através do Mercado Livre e/ou Mercado Pago, sendo totalmente infundada essa reclamação para com a nossa empresa.
A Lincoln Joias possui sede própria com loja fisíca em Curitiba e atendimento direto a seus clientes através de site, email, telefone e whatssapp.
Por fim, lamentamos pelo seu ocorrido e espero que tenha conseguido resolver o problema com a empresa da referida cmpra. Solicitamos também que seja removida essa reclamação do Reclame Aqui por não se tratar da mesma empresa.
Gratos
Atenciosamente,
LINCOLN JOIAS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Bom